PUBLICIDADE



Obras produzidas pela TVE Bahia podem ser assistidas na plataforma de streaming Itaú Cultural Play - itauculturalplay.com.br - que foi lançada no último sábado (19), considerado o dia do cinema brasileiro. A inserção dos conteúdos da emissora pública na plataforma Itaú Cultural Play é fruto da parceria entre as instituições que teve início em março deste ano com a exibição de produtos audiovisuais do Itaú Cultural na TVE Bahia.

Com acesso gratuito, o catálogo inicial da plataforma reúne 135 títulos dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Entre as obras, o Itaú Cultural Play disponibilizará conteúdos produzidos pela emissora pública baiana como: Jaime Sodré e o Carnaval Negro na Bahia; Estrela Azul: Mãe Stella; Mestre Pastinha, Rei da Capoeira; Mestre Moa, presente! e Irmandade da Boa Morte.

A plataforma gratuita de streaming de cinema e audiovisual brasileiros do Itaú Cultural tem produções de todas as regiões do país, agrupadas e organizadas em uma grande diversidade de temas e mostras, que contemplam nomes conhecidos, diretoras, realizadores estreantes, autores negros e indígenas, entre outros. Para acessar o site pelo celular, tablet, computador e TV utilize o endereço: itauculturalplay.com.br

Já a TVE Bahia, exibiu conteúdos do Itaú Cultural como a Mostra “Iconoclássicos”, que trouxe uma seleção de filmes sobre artistas brasileiros contemporâneos, a série “Camarim em Cena”, com entrevistas de grandes nomes do teatro, dança, circo e música que falam da preparação para subirem aos palcos e o curta-seriado “A vida começa”, que narra a história de um retratista que possui o dom de captar importantes transformações nas vidas das pessoas.

Fonte: ASCOM/IRDEB

0 Comentários