PUBLICIDADE

Uma ação da Polícia Militar da Bahia (PMBA), que envolveu equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) e do 5° Pelotão da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), realizada no final de tarde desta quinta-feira (23/3), culminou na erradicação de um plantio com 130 mil pés de maconha no povoado de Barriguda de Brasília, no município de Umburanas.

Em nota enviada ao Jacobina Notícias, a Polícia Militar detalhou que a plantação tinha um sistema de irrigação por gravidade e a água utilizada no processo era transferida através de bomba d'água elétrica. Ainda de acordo com a PM, os traficantes mantinham um acampamento com energia elétrica, equipado com freezer, fogão e utensílios domésticos. Nenhum suspeito foi encontrado. 

O plantio da maconha foi incinerado, juntamente com todos os equipamentos e utensílios encontrados no local. Uma amostra da droga foi colhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias

0 Comentários