PUBLICIDADE

Quase um ano ausente das emissoras do Brasil e do mundo, a consagrada série Chaves agora teria seus direitos de exibição pertencentes à Disney. De acordo com o El Clarín, da Argentina, o conglomerado teria feito um acordo com o Grupo Chespirito para produção de uma nova versão do seriado.

A parceria teria sido fechada nesse final de semana, logo após Chaves completar 50 anos da sua primeira transmissão. O remake usaria atores mirins para a interpretação de Chaves, Chiquinha e Kiko, no lugar dos adultos do original, e teria duas temporadas, com possibilidade de renovação.

Além disso, haveria uma mudança no nome. Em espanhol, o seriado se chamava El Chavo del Ocho (“O Chaves do Oito”, em tradução livre). Na novidade da Disney, o título mais cotado até o momento é A Vizinhança do Chaves.

Outra novidade é que o acordo inclui a exibição de todos os episódios da série clássica. Ela deverá integrar o catálogo de produções do Disney Plus. No entanto, não se sabe quando nem para quais mercados eles serão adicionados.

A publicação ainda não deu uma data específica para a futura estreia da nova versão de Chaves nem informou se há a intenção de criar algo novo também de Chapolin. No entanto, os detalhes da parceria são esperados para anúncio oficial até a próxima semana.

Antes do fim do contrato anterior, o título era exibido no Brasil pelo SBT, em TV aberta; no Multishow, em TV fechada; e no Amazon Prime Video, por streaming.

E aí, você gostou da novidade da Disney para os fãs do seriado de Roberto Bolaños? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

0 Comentários